quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Detran realiza exames iniciais de 273 selecionados em Catunda

Os exames iniciais dos 273 candidatos selecionados, em Catunda, para obter a primeira CNH, categoria A ou B, pelo programa Carteira de Motorista Popular serão realizados nos dias 20 e 21/01/2018. Os custos do programa são financiados integralmente pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria das Cidades e do Detran-CE.

O atendimento inicial do Programa Carteira de Motorista Popular acontecerá na Escola de Ensino Fundamental e Médio São Zacarias que fica na Rua Antônio Timbó, s/n Bairro Centro - Catunda - Ce, das 8h às 17h. O atendimento consta dos seguintes procedimentos: captura da imagem do rosto (foto digital), captura da digital dos 10 dedos das mãos, exame médico e exame psicológico.

Na etapa seguinte do processo, os selecionados frequentarão as aulas teóricas nas autoescolas conforme foram inscritos ou matriculados. Após as aulas, os selecionados se submeterão ao exame teórico. Com a aprovação, passam a ter as aulas práticas. E ao cumprirem a carga horária, estarão aptos a fazer o exame prático. Sendo aprovados no exame prático, a PPD – Permissão Para Dirigir será enviada para a residência, pelos Correios.

Veja a relação dos selecionados, por ordem alfabética, que serão atendidos em cada um dos dias:

Os 200 selecionados que serão atendidos no dia 20:
de 01 ADRIANO CLAUDINO DOS SANTOS a 200 - MARDONIO RODRIGUES DO NASCIMENTO
Veja a lista completa.

Os 73 selecionados que serão atendidos no dia 21:
de 201 - MARIA ALBERLENIA CORDEIRO LIMA a 273 - ZULENE RODRIGUES CORDEIRO
- Veja a lista completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário