quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Érika Amorim recebe paratletas e reforça compromisso com as pessoas com deficiência

 

Terceira secretária da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará, a deputada Érika Amorim (PSD) recebeu, na manhã desta quinta-feira (7), as paratletas cearenses Edilania Freitas e Fabia Alves. Na ocasião, a parlamentar acolheu as demandas apresentadas e reforçou o seu compromisso com o atletismo e com as pessoas com deficiência no nosso Estado.

“Uma grande honra receber essas paratletas que tanto nos inspiram, com histórias já vitoriosas na natação. A trajetória dos atletas, de forma geral, já não é fácil, quiçá da realidade dos paratletas. A gente se mostra sensível a essa causa e reafirma que o nosso mandato está à disposição. Esse espaço é de vocês. Em nome da Edilania e da Fabia, estendo o meu abraço a todos os paratletas cearenses”, enfatizou a deputada Érika Amorim.  

Recordista cearense, Fabia Alves afirma que “conhecer a Casa do Povo é motivo de muito orgulho e de força para continuar essa luta que não é fácil”. “Agradeço a acolhida da deputada Érika Amorim, que se mostrou atenta ao nosso pleito, e pela oportunidade de apresentar nossas demandas. E mais: falar sobre as necessidades das pessoas com deficiência e sobre uma causa que nos move, que é o esporte paralímpico”, finaliza.

Érika Amorim é uma entusiasta do atletismo no Ceará. A deputada é autora do requerimento para instalação de uma pista de atletismo no município de Caucaia. A obra, do Governo do Estado, já está em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário