segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Detentos fogem do 26º DP no bairro Edson Queiroz

Cerca de oito presos fugiram, na madrugada desta segunda-feira (12), da sede do 26º Distrito Policial, no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. De acordo com informações da polícia, cerca de 19 detentos tentaram fugir, mas apenas oito conseguiram. Três deles já foram recapturados na manhã desta segunda (12).

Segundo os policiais, os presos estavam divididos em duas celas e serraram as grades com a ajuda de uma serrinha. Em seguida, eles teriam escalado a parede da delegacia, fugindo pelo telhado. O único permanente do Distrito, no entanto, ouvi o barulho e atirou para cima; o que fez 11 dos 19 presos recuassem. O policial, então, pediu reforços.

Identificação

Já foram recapturados Francisco Antônio Cavalcante Teixeira (acusado de furto), Israel da Silva Pereira (porte ilegal de armas) e Francisco Wesley de Araújo (lesão corporal). Continuam foragidos, entretanto, Ítalo Nascimento dos Santos (porte ilegal de armas); Francisco Carlos Bezerra Barbosa (furto); Luterson de Sousa (furto); André Pereira da Silva (tráfico de drogas); e Edivan Olveira Flor (roubou).

Nenhum comentário:

Postar um comentário