Um homem de 38 anos foi preso, neste domingo (4) no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, acusado do crime de descaminho. Ele foi abordado, por policiais federais, no saguão do aeroporto, logo depois de desembarcar de um voo doméstico vindo de São Paulo.
O acusado, que não teve o nome revelado, trazia com ele quatro malas de grande volume, que, segundo a Polícia Federal (PF), “exteriorizava grande quantidade de bagagem”. No momento da abordagem, o preso declarou que estava vindo dos Estados Unidos, com destino a Fortaleza.
Mercadorias encontradas
Após ser abordado, o homem foi convidado pelos policiais federais para acompanhá-los até a sala do NFTI, onde foram abertas as malas e constatada grande quantidade de mercadorias estrangeiras, como vestuários, sapatos, bolsas, relógios, bijouterias, perfumes, aparelhos eletrônicos e um notebook.
Diante das evidências da prática do crime de descaminho, foi dada voz de prisão em flagrante ao responsável pelas mercadorias, que foi conduzido, em seguida, para a Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará, no Bairro de Fátima, onde a mercadoria foi apreendida
Nenhum comentário:
Postar um comentário