quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Loja busca ampliar serviços em Caucaia



Uma das preocupações da empresa é ter um relacionamento próximo com os clientes

Fortaleza Os melhores produtos no segmento de móveis, colchões e estofados podem ser encontrados na loja Shopping dos Móveis, localizada em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). São duas unidades na cidade, uma no Bairro Jurema e outra no Araturi.

Devido ao constante crescimento das vendas, a expectativa do proprietário Eduardo Patrício da Silva é inaugurar outra unidade, também no Bairro Jurema. Segundo ele, a Shopping dos Móveis atende, ainda, à demanda de outras cidades da Região Metropolitana, como São Gonçalo do Amarante e Eusébio.

Uma das grandes preocupações da empresa é trabalhar o pós-venda, buscando falar sobre os novos produtos da loja e tornar o relacionamento com os clientes ainda melhor. Eduardo Patrício destaca que o frete é grátis, e o consumidor recebe o produto em, no máximo, 48 horas.

A Shopping dos Móveis também trabalha com os principais cartões de crédito e cheque. As compras podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros. Os clientes que adquirem os produtos à vista, dependendo do valor da compra, podem ganhar até 30% de desconto, um atrativo para a clientela. A loja Shopping dos Móveis abre de segunda a domingo.
Mais informações:Shopping dos Móveis

Avenida Dom Almeida Lustosa, 3520, Bairro Jurema

Caucaia/CE

Telefone: (85) 3259.3206

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário