segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PM apreende pistola de uso restrito em festa no Icaraí

Policiais militares do Ronda do Quarteirão deteram dois jovens e apreenderam uma pistola 9mm, arma de uso restrito do Exército Brasileiro e da Polícia Federal. A ação aconteceu na madrugada do último sábado, 1º, em uma festa particular na praia do Icaraí, em Caucaia.

A arma e 14 munições intactas foram apreendidas com C. B. S., 19, na residência. Um adolescente de 16 anos também foi detido, com ele os policiais encontraram sete munições intactas de pistola calibre 380.

Segundo a PM, várias pessoas participavam da festa na casa, que estava alugada pelo grupo. Incomodados com o barulho, vizinhos denunciaram o local à Polícia. O jovem e o adolescente detidos foram encaminhados à delegacia local.
Poluição sonora
Na noite de sexta-feira, 31, equipes do Ronda apreenderam dois paredões de som  no bairro Nova Metrópole, em Caucaia. Segundo o comandante do policiamento do município, Fábio Bezerra, as denúncias partiram da própria população.

Os equipamentos e os proprietários foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde fora lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O.)
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário