segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Assalce promove semana em homenagem aos servidores

A Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa (Assalce) realiza de 5 a 9 e de 12 a 14 de novembro a Semana do Servidor. Segundo o presidente da Associação, Luiz Edson Corrêa, o objetivo é homenagear todos os funcionários da Assembleia, promovendo atividades que propiciem lazer, cultura, integração e oportunidades. “Vamos celebrar a dedicação dessas pessoas que colaboram para construir uma sociedade mais humana, mais justa, em que o homem possa exercer com dignidade sua cidadania”, disse.
Durante a Semana do Servidor, serão realizadas atividades culturais, como apresentações artísticas, feira de negócios e oportunidades, com a venda de produtos artesanais e gastronômicos, além de atendimento médico com foco na saúde preventiva e atividades esportivas.
   
As ações de saúde preventiva incluem aplicação de flúor, avaliação com fonoaudiólogos, medição da pressão arterial e do índice de massa corpórea, exames de glicemia, distribuição de materiais educativos e administração da vacina contra a gripe.

DP/CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário