quinta-feira, 7 de maio de 2015

Apple abre vagas de emprego em Fortaleza e outras cidades no Brasil

A Apple está com 46 vagas de empregos disponíveis para algumas cidades do Brasil, entre elas Fortaleza, Juiz de Fora (MG), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Bangu (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Natal (RN), Caxias do Sul (RS), Porto Alegre (RS), Jundiaí (SP), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP) e São Paulo (SP).
As vagas exigem graduação, inglês e português (do Brasil), além de mais requisitos específicos para cada setor. Alguns são: vendas, operações, tecnologia da informação, varejo, engenharia de software, jurídica e administrativa. 
Vaga em Fortaleza
A vaga em Fortaleza é para ACE Leader que é um gerente de negócios, supervisionando as vendas, treinamento, merchandising e operações em lojas parceiras de varejo dentro de um território designado. E não para um setor de vendas, como publicamos anteriormentes. Por exemplo, em São Paulo, há oportunidades para Genius, o nome dado ao vendedor nas lojas oficiais da Apple. Desta forma confirma o que esperávamos, ou seja, não haverá loja oficial da empresa aqui, pelo menos por enquanto.
Quem quiser se inscrever deve fazê-lo por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário