segunda-feira, 25 de maio de 2015

Emprego: mais de 2.200 vagas formais são ofertadas no Estado


Carteira Trabalho1Aqueles que procuram trabalho no Estado têm novas oportunidades de emprego formal, com carteira assinada, para se candidatar nesta semana. Pesquisa realizada pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e pelo SINE-IDT divulga 2.202 vagas de emprego em vários municípios do Ceará. São 1.454 oportunidades na capital e mais 748 para 14 municípios do interior.


Do total, 161 vagas são para pessoas com deficiência, em Fortaleza. Os outros municípios contemplados com vagas são: Aquiraz, Camocim, Crateús, Eusébio, Horizonte, Iguatu, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Quixadá, Russas, São Gonçalo do Amarante/Pecém, Sobral e Tianguá.


O principal setor é o de serviços, sendo as funções com maiores demandas, em Fortaleza, teleoperador (500 vagas) e auxiliar de limpeza (37 vagas) e, em Sobral, auxiliar de linha de produção exclusivo para pessoa com deficiência (50 vagas).



Principais oportunidades

Para identificar as oportunidades disponíveis para o seu perfil, o trabalhador deve acessar o site maisemprego.mte.gov.br e realizar o cadastro, ou dirigir-se a uma Unidade de Atendimento do SINE/IDT mais próxima de sua residência. Informações sobre vagas não são dadas por telefone e estão sujeitas a alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário