Funcionários reclamam das condições de trabalho e do assédio moral que parte da coordenação do hospital.
O Sindsaúde realiza manifestação no Hospital Municipal Doutor Abelardo Gadelha da Rocha, em Caucaia, na próxima terça-feira, 12/05, às 6h30 da manhã. O objetivo é reivindicar melhores condições de trabalho e respeito com os funcionários da unidade.
Os trabalhadores alegam sofrer terrorismo das coordenadoras do hospital e dizem que atestado médico de funcionário terceirizado não está sendo aceito. E quando o funcionário questiona, sofre ameaça de demissão. No refeitório, os profissionais aguardam em média 20 minutos na fila por falta de pratos e ainda lidam com as grosserias da nutricionista. O hospital não oferece banheiro exclusivo para seus funcionários, tendo estes que utilizar o banheiro dos pacientes.
Os trabalhadores reclamam também do acúmulo de atividade em setores fechados, dos maus tratos por causa da falta de médicos e da falta de material de consumo e equipamentos de proteção individual.
O Sindsaúde conta com a participação de todos nessa luta em defesa de uma saúde pública gratuita e de qualidade para todos!
Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará
| |
Última atualização: 08/05/2015 às 11:49:37
|
segunda-feira, 11 de maio de 2015
Sindsaúde realiza manifestação no Hospital Municipal de Caucaia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário