domingo, 17 de maio de 2015

TRT/MA seleciona juiz do trabalho

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT 16), no Estado do Maranhão, realiza, a partir das 8h do dia 1º de junho de 2015, as inscrições preliminares do concurso que vai preencher três vagas de juiz do trabalho substituto.
A carreira paga R$ 27.500,17 e requer bacharelado em Direito, além de três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel até a data prevista para a inscrição definitiva.
Inscrições
As participações no concurso do TRT deverão ser garantidas até as 18h do dia 30 de junho pelo site www.Trt16.Jus.Br/concurso. O valor da taxa é de R$ 200.
A inscrição definitiva deverá ser realizada apenas pelos candidatos aprovados na prova de sentença, mediante entrega dos documentos exigidos.
Etapas
O concurso do TRT contará com prova objetiva seletiva; duas provas escritas (discursiva e sentença trabalhista); sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e aptidão psicológica; prova oral; e avaliação de títulos.
O exame objetivo, composto por três blocos, terá duração de cinco horas e será aplicado no dia 30 de agosto, em locais e horários a serem divulgados oportunamente no site das inscrições.
Os candidatos nomeados ainda participarão do Curso de Formação Inicial, a ser realizado em Brasília/DF.

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário