quarta-feira, 27 de maio de 2015

Estágio: Prefeitura de Fortaleza divulga edital para 376 vagas em 34 cursos

Seguem até o dia 23 de junho as inscrições para o preenchimento de 376 vagas para estagiários em nível superior da Prefeitura de Fortaleza. As vagas estão distribuídas em 34 cursos e tem 32 oportunidades são reservadas para pessoas com deficiência. 
As inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento do formulário e pagamento do boleto bancário no valor de R$ 40,00 (quarenta reais). 
A seleção é constituída de uma única etapa no dia 12 de julho e também visa preenchimento de cadastro de reserva. A duração do estágio será de 12 meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período uma única vez, limitada à data de colação de grau do estagiário.

Conheça os requisitos indispensáveis para a seleção:

1) Candidatos devem estar cursando, no mínimo, o 4° semestre, ou ter cursado pelo menos 80 créditos ou 40% de sua carga horária;
2) Estudantes do curso de Turismo farão uma prova oral e os demais uma prova escrita objetiva, que será composta por 40 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa e atualidades, com exceção das provas para estudantes de Direito, Jornalismo e Publicidade, que terão acrescentadas 20 questões sobre conhecimentos específicos do curso;
SERVIÇO: Seleção de Estagiários da Prefeitura de Fortaleza (PMF).
Vagas:
376
Nível:
Superior a partir do 4° semestre
Edital:
baixe aqui
Inscrição:
até o dia 23 de junho; preencha o formulário on-line
Informações: 
Imparh - Avenida João Pessoa, 5609 - Damas - (85) 3433.2987 Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário