terça-feira, 5 de maio de 2015

UFC seleciona estagiários de Direito

Os Estudantes de Direito já podem começar a se preparar para o novo Processo de Seleção anunciado pela Universidade Federal do Ceará (UFC - CE).

A oportunidade visa contratar quatro estagiários (3 + 1 PNE), além de formar cadastro reserva. Quem for aprovado vai atuar junto à Procuradoria Geral da universidade, com bolsa de R$ 1.000,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 30 horas, no período matutino ou vespertino.

As inscrições podem ser feitas de 9 a 24 de maio de 2015, por meio do site www.ccv.ufc.br. A taxa cobrada pela inscrição é de R$ 30,00, e este valor deve ser pago na agência especificada no edital.

Vale lembrar que só podem concorrer estudantes da graduação já mencionada, desde que tenham concluído 80% dos créditos integrais, na data da inscrição, da carga horária do curso superior correspondente ao 5º semestre. Além disso, não podem se inscrever universitários que estejam cursando o último semestre da referida graduação.

Para avaliar os candidatos, haverá aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, relacionada às disciplinas de Direito Constitucional, Civil, Administrativo, Processual Civil e Penal. A previsão é de que esta etapa ocorra em 14 de junho de 2015.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível aqui.
Redação O POVO Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário