sexta-feira, 13 de julho de 2018

Prefeitura paga primeira parcela do 13º

A Prefeitura paga nesta sexta-feira (13/7) a primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais de Caucaia. Os depósitos começaram a ser feitos nessa quinta-feira (12/7), um dia antes, portanto, da data prevista pelo prefeito Naumi Amorim.
Segundo a Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Orçamento (Sefin), isso representará uma injeção de R$ 7,7 milhões na economia caucaiense. Trata-se de um recurso importante para aquecer o comércio e o setor turístico nesse período de férias e alta estação.
Ao efetuar o pagamento da primeira parcela do 13º, a Prefeitura mantém a política de não atrasar o salário do funcionalismo público municipal de Caucaia. Desde quando a atual gestão assumiu, em  janeiro de 2017, nenhum depósito atrasou. A transferência é feita sempre até o quinto dia útil do mês seguinte, conforme compromisso assumido pelo prefeito.
A prática não foi descontinuada nem nos períodos mais delicados da crise econômica nacional, que tem fragilizado as finanças de diversas cidades brasileiras e feito o pagamento dos salários atrasar em várias administrações municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário