quinta-feira, 21 de novembro de 2019

110 vagas para vendedor interno e mais 29 para outras funções no Sine nesta quinta (21)

A função de vendedor interno tem nesta quinta-feira (21/11) 110 vagas disponíveis para quem deseja voltar ao mercado de trabalho. Outras 29 oportunidades são ofertadas em outras áreas.
Para 133 vagas, a comprovação da experiência é obrigatória. Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência e casos nos quais é necessário ter ensino superior concluído.
As oportunidades de hoje são: vendedor interno (110), cobrador de transporte coletivo (5, todas para pessoas com deficiência), operador de empilhadeira (3), consultor de vendas (3), garçom (3), ajudante de cozinha (2), cozinheiro geral (2), açougueiro (1), agente de pátio (1) e arqueador de molas (1).
E mais: copeiro de hotel (1), eletricista (1), funileiro de veículos (1, reparação), gerente de planejamento e operação (1), maître (1), socorrista (1, exceto médicos e enfermeiros), técnico de Enfermagem (1) e vendedor pracista (1).
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. Para algumas vagas, a comprovação de experiência é obrigatória.
É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
 
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE: rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário