quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Sine Municipal tem 244 vagas de emprego nesta quinta-feira (14)

O Sine Municipal de Caucaia dispõe nesta quinta-feira (14/11) de 288 vagas de emprego. Todas são ofertadas por empresas parceiras e destinam-se a quem já tem experiência e deseja voltar ao mercado de trabalho. Há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.
As vagas de hoje são: vendedor interno (95), operador de telemarketing ativo e receptivo (35), garçom (11), recepcionista atendente (10), motorista de caminhão (10), auxiliar de cozinha (10), vendedor porta a porta (5), cozinheiro geral (2), mecânico de manutenção de máquina industrial (2), vendedor pracista (2) e auxiliar de limpeza (2, para pessoas com deficiência).
E mais: agente de pátio (1), arqueador de molas (1), bombeiro hidráulico (1), caseiro (1), cobrador externo (1), comprador (1), copeiro de hotel (1), cozinheiro de restaurante (1), eletricista (1), eletricista de instalações de veículos automotores (1), gerente de planejamento e manutenção (1), lavador de carros (1), maître (1) e representante comercial autônomo (1).
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. Para algumas vagas, a comprovação de experiência é obrigatória.
É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
 
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE: rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário