quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Sine Municipal oferta 187 vagas de emprego nesta quarta-feira (27)

Cento e oitenta e sete vagas de emprego estão disponíveis nesta quarta-feira (27/11) no Sine Municipal de Caucaia. Todas exigem experiência. Em alguns casos, com comprovação obrigatória.
As oportunidades de hoje são: vendedor interno (131), ajudante de carga e descarga de mercadoria (9), motorista carreteiro (5), professor de nível médio na Educação Infantil (4), auxiliar administrativo (3), auxiliar de cozinha (2), cozinheiro de restaurante (2), eletricista (2), eletricista de instalações de veículos automotores (2), mecânico de máquinas pesadas (2, para manutenção), cozinheiro geral (2) e operador de empilhadeira (2).
E mais: administrador (1, para estágio), agente de pátio (1), analista de marketing (1, com nível superior), auxiliar de cozinha (1), bombeiro hidráulico (1), camareira de hotel (1), cobrador externo (1), comprador (1), copeiro de hotel (1), cumim (1), funileiro de veículos (1, para reparação), gerente de planejamento e manutenção (1), maître (1), mecânico (1), mecânico de veículos automotores a diesel (1, exceto tratores), operador de motoniveladora (1), socorrista (1, exceto médicos e enfermeiros), técnico em Enfermagem (1), técnico de manutenção elétrica (1), técnico em instrumentação (1) e vendedor pracista (1).
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. Para algumas vagas, a comprovação de experiência é obrigatória.
É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
 
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE: rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário