segunda-feira, 23 de março de 2020

Sefin de Caucaia disponibiliza serviços on line ao contribuinte

A Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) de Caucaia disponibilizou ao contribuinte serviços on line entre os dias 23 e 27 de março. A estratégia no atendimento foi adotada como prevenção e contenção do avanço do coronavírus no município.
Os serviços podem ser realizados por meio do site da Sefin. Para isso, o contribuinte precisa acessar o site da Secretaria e realizar seu cadastro. Entre os serviços oferecidos estão: requerimento, consulta e emissão de Alvará de Funcionamento e Certidão Negativa de Tributos; emissão de Nota Fiscal Avulsa ou de Serviços e Declaração Mensal de ISS; Emissão de Boletos; entre outros.
“No atendimento on line o contribuinte pode requerer a abertura de processo, além de tirar dúvidas com a comodidade da sua casa. Alteramos nosso atendimento e garantimos os serviços da Sefin com a responsabilidade e compromisso de assegurar a saúde de todos”, afirma o titular da pasta, Marcus Mota.
O contribuinte que precisa de isenções em alguma modalidade terá até o dia 30 de dezembro de 2020 para solicitar o requerimento. 
SERVIÇO
SEFIN DISPONIBILIZA SERVIÇOS ON LINE AO CONTRIBUINTE
Dúvidas: (85) 9.8948-5403
Site: www.sefin.caucaia.ce.gov.br
 
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário