sexta-feira, 3 de abril de 2020

Arma de fogo é apreendida pela PMCE durante confronto no Parque Potira II, em Caucaia

Na noite de ontem, 1º, por volta das 22h, após a Polícia Militar do Ceará (PMCE) receber uma denúncia anônima acerca de uma reunião de membros de um grupo criminoso – dentre eles estava um bastante atuante no local, de alcunha “Chuck” – na Rua Consumel, Parque Potira II, em Caucaia, duas composições de Força Tática montaram uma operação e se dirigiram ao local.
Ao cercarem a casa, os indivíduos pularam para os quintais e terrenos vizinhos. Na rua paralela, a outra equipe ouviu disparos e visualizou cerca de 06 indivíduos tentando empreender fuga. Nesse momento, foi dada pelos policiais a ordem de parada, no entanto os suspeitos começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a composição da PM. A fim de cessar a injusta agressão, os policiais revidaram e, durante a troca de tiros, dois indivíduos foram lesionados, sendo socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Jurema. Em seguida, outros três foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC). Com o grupo foi apreendido um revólver com capacidade para 07 munições, com duas deflagradas e uma intacta.
Os três indivíduos conduzidos à Delegacia prestaram esclarecimentos e foram liberados, na condição de testemunhas compromissadas. No entanto, os outros dois, lesionados, que participaram diretamente no confronto com a PM, estão escoltados no hospital e foram flagranteados. Estes dois foram identificados como F G V M, que estava em posse da arma, e F A G B, que já possuía dois mandados de prisão em aberto e que já respondia pelos crimes de homicídio, roubo, receptação e porte ilegal de arma.
Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário