sexta-feira, 3 de abril de 2020

Polícia Civil apreende maconha, cocaína e crack com homem na Caucaia

Um homem de 51 anos foi capturado, nessa quarta-feira (1º), após investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 16º Distrito Policial (DP). A captura foi realizada em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado, como resultado da apuração de uma denúncia de que ele estaria realizando tráfico de drogas na região do Parque Dois Irmãos, localizado na AIS 7, área em que a delegacia atua.
Após apurar a denúncia, os policiais civis constataram que o suspeito circulava em um veículo pela cidade e passou a monitorá-lo por meio do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia). Informações sobre o monitoramento levaram à prisão de J A L (51), sem antecedentes criminais, em uma residência no município de Caucaia. No momento da abordagem policial, um homem que saiu da casa conseguiu se evadir do local. Ao avistar a composição, o capturado também tentou fugir, porém não obteve êxito.
Na casa havia drogas assim como dentro do carro. Foram apreendidos um rolo de papel alumínio, dois cadernos com anotações do tráfico de drogas, dois rolos de insulfilme, duas balanças de precisão, um aparelho celular, mais de 4,5 kg de um pó branco comumente chamado de mineíta, 240 gramas de cocaína, 22 trouxinhas de maconha e 48 pedras de crack, além de um automóvel.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao 16º DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. As investigações sobre o caso seguem.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o número (85) 3101-2952, do 16° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário