quinta-feira, 2 de abril de 2020

Prefeito autoriza aquisição de 55 mil kits de alimentação

O prefeito Naumi Amorim autorizou nesta quarta-feira (01/04) a aquisição de 55 mil kits de alimentação. Os kits serão destinados às famílias dos alunos matriculados na rede municipal de ensino de Caucaia. A medida é mais uma ação da prefeitura para o enfrentamento da crise causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
“Neste período de isolamento social e da suspenção das aulas, devemos cuidar dos nossos alunos também em casa, garantindo a alimentação que eles receberiam durante as atividades escolares presenciais”, disse o prefeito Naumi Amorim. 
Nos próximos dias, a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SME) deve publicar uma portaria com orientações para as escolas e pais, a fim de evitar aglomerações na entrega dos kits, e informar ainda todo o cronograma de distribuição. 
“Estamos unindo forças para garantir este auxílio aos nossos alunos. São 187 unidades escolares que pararam suas atividades. Devemos preservar a vida de nossos alunos neste momento e de suas famílias também que permanecem em casa”, disse a titular da pasta, Camila Bezerra.
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário