terça-feira, 7 de abril de 2020

Trabalho de diligência da PMCE resulta na prisão de foragido da Justiça em Caucaia

Uma operação conjunta da Subagência de Inteligência (SAI) do 17° Batalhão Policial Militar (BPM), da Assessoria de Inteligência (Asint) e da Força Tática (FT) do 12º Batalhão Policial Militar (BPM), todos da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de um homem foragido da Justiça do Ceará por roubo. A ação aconteceu, no último domingo (5), no município de Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).
A. D. F. A. (39) era monitorado pela Asint e se encontrava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Única de São Gonçalo do Amarante, desde 2017. O mandado judicial era pelos crimes de roubo majorado com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas e por integrar organização criminosa, com aumento de pena, pois se valia da condição de funcionário público (bancário) para a prática de infração penal.
De acordo com informações da ocorrência, David, que tem passagens por roubo, estelionato e posse/porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, foi apreendido pelas composições militares no momento em que estava saindo da residência dele, localizada no bairro Parque Potira, em Caucaia.
Ao ser questionado pelos policiais, no momento da abordagem, o suspeito alegou que não participa mais de nenhuma atividade criminosa. No entanto, como havia um mandado de prisão em aberto, ele foi levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde foi apresentado e o mandado foi cumprido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário