quarta-feira, 15 de julho de 2020

Ferroviário enfrenta Caucaia em busca de vantagem nas semifinais

O Ferroviário duela com o Caucaia nesta quarta-feira (15), às 16 horas, no Elzir Cabral. O elenco coral realizou na manhã desta terça-feira (14) o último treino no CT da Barra do Ceará visando o confronto diante da Raposa. Na atividade, o técnico Marcelo Vilar esboçou algumas formações com variações táticas. A preparação foi encerrada com cobranças de escanteios.

Após a conclusão do treino, o técnico coral anunciou a lista de relacionados para a partida com 20 atletas convocados. Para o confronto diante do Caucaia, foi realizada a quarta testagem para a Covid-19 entre atletas e integrantes da comissão técnica do Tubarão. Todos testaram negativo e poderão trabalhar na partida.
Caso a equipe coral vença a partida, o time garante pelo menos a vice-liderança da segunda fase, e vai com vantagem para as semifinais. A próxima fase será disputada no fim de semana em jogo único. O Ferroviário é o terceiro colocado, nos 13 pontos, e já está classificado para as semis. O Caucaia tem apenas três pontos e cumpre tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário