sexta-feira, 10 de julho de 2020

Malha viária recebe serviços de recuperação

Os trabalhos de recuperação da malha viária de Caucaia continuaram intensos ao longo desta semana. A Prefeitura de Caucaia, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), realiza o asfaltamento das vias de diversos bairros, como a Rua das Oiticicas, no Arianópolis, a Rua Anagé, no Parque Guadalajara, e as ruas Guararapes e Acapulco, ambas no Parque Potira. 
“Estamos garantindo mais qualidade na pista e melhor mobilidade para motoristas e pedestres que trafegam na área. A nova pavimentação asfáltica é uma importante intervenção que beneficia toda a população”, afirma o Prefeito Naumi Amorim. 
Segundo o titular da Seinfra, Kaká Pires, alguns trabalhos ficaram prejudicados com o período intenso de chuvas, “mas estamos sempre apostos para continuar os serviços com uma grande equipe e diversos equipamentos para que o trabalho seja ágil e concluído em tempo mínimo”, ressalta.  
No mês de junho, a Prefeitura de Caucaia também iniciou obras de recomposição de vias com revitalização em pedra tosca e pavimentação asfáltica nos bairros Capuan, Jandaiguaba, Padre Júlio Maria, Grilo e Parque Potira, além das localidades Jardim do Amor e Genipabu. 
No Capuan as Ruas Chagas Miguel, Joaquim Gaspar, José Alexandre e Rua do Campo foram revitalizadas. Na Jandaiguaba, as ruas José Holanda Nogueira e Juarez Andrade receberam as melhorias. 
“São melhorias que também previnem doenças na população com menos poeira nas ruas e melhor drenagem da água da chuva”, finaliza o Prefeito Naumi.
 
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário