terça-feira, 14 de julho de 2020

Sine Municipal oferta vagas de emprego em plataformas digitais

O Sine Municipal de Caucaia está ofertando vagas de emprego de forma on-line por meio de plataformas digitais. O novo formato de serviço foi disponibilizado após a suspensão dos serviços presenciais causado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Os interessados em retornar ao mercado de trabalho devem se cadastrar no aplicativo Sine Fácil Trabalhador, disponível nas plataformas iOS e Android, clicando no botão “entrar no gov.br”.
“O interessado cadastra suas informações e, de acordo com o seu perfil, as vagas são disponibilizadas. Mas também há a opção de fazer a consulta das vagas disponíveis e o interessado faz o contato direto com a empresa”, conta o diretor do Sine Municipal de Caucaia, Alexandre Fonseca.
Ele conta que o órgão possui parceria com cerca de 60 empresas que atuam em Caucaia e que disponibilizam no sistema as suas vagas de emprego.
Devido à pandemia, as empresas parceiras também estão sendo atendidas de forma on-line. As empresas enviam solicitação de abertura de vaga para o e-mail captacauvagas@setem.caucaia.ce.gov.br ou por meio do aplicativo “Sine Fácil Empregador”.
“Adotamos estas estratégias e logística de troca de informações entre empregador e pessoas desempregadas para evitar o deslocamento durante a pandemia. Assim continuamos nossa função de unir ambos e continuar a motivar a geração de emprego no nosso município”, finaliza Alexandre. 
SERVIÇO
Alô, Sine Municipal.
Dúvidas, reclamações e agendamento de atendimentos. 
Whatsapp: (85) 3342.2533

 
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário