quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Presidente da Câmara Municipal de Caucaia, Dr. Tanilo Menezes recebe representantes de cooperativas que fazem o transporte alternativo no município.

 

A Câmara Municipal de Caucaia recebeu, na manhã desta terça-feira (31), representantes de cooperativas que fazem o transporte alternativo no município, que estão receosos com o início da gratuidade dos ônibus que circulam apenas em Caucaia, e que entrou em vigor a partir desta quarta-feira (1).
Ressaltando a importância da tarifa zero e parabenizando a iniciativa do prefeito @vitorvalimtv, mostrei forte apoio à categoria dos topiqueiros e defendo a inclusão das topiques e vans no decreto que determina a catraca livre, desde que os profissionais se enquadrem dentro da lei para poder disputar a licitação.
Estive em várias reuniões com o prefeito Vitor e ele assegurou que será feito um estudo abrangente, onde pretende abrir uma licitação para incluir a cooperativa de vans e topiques nesse decreto.
Inclusive, em breve, vamos realizar uma audiência pública na Câmara que terá a finalidade de debater essa questão.
Eu vou lutar e buscar soluções junto ao Executivo para que a tarifa zero seja um benefício para todos os caucaienses, sem trazer prejuízos a qualquer categoria!

Dr. Tanilo Menezes
Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário