quinta-feira, 25 de julho de 2013

Caucaia vence e avança no Estadual


O Campeonato Cearense de Futsal começa a definir seus classificados para a próxima fase do Estadual. Ontem, na abertura da 10º e última rodada da fase de grupos, o Caucaia derrotou o Horizonte por 1 a 0 no Ginásio Paulo Sarasate.

Com a vitória, o Nota 10 chegou aos 20 pontos no torneio e está na quarta colocação geral e em segundo do Grupo 2. Em 7º geral e em quarto na chave, o Galo do Tabuleiro se manteve com 14 pontos.

O jogo

O futsal praticado no Ginásio Paulo Sarasate não foi dos melhores. O placar não mexeu no primeiro tempo, quando as equipes mostravam respeito demasiado ao ataque adversário e priorizaram o jogo defensivo, para não tomar gols.

A etapa final começou muito semelhante, com a diferença que o Horizonte passou a buscar de forma mais vertical o tento, porém, sem organização. O gol surgiu apenas no fim da partida, quando o cronometro já previa pouco menos de dois minutos para o fim do jogo.

Léo Vieira recebeu cruzamento da direita e, de bate-pronto, mandou uma bomba de perna esquerda no ângulo, decidindo o placar da noite na Capital. 

DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário