sexta-feira, 19 de julho de 2013

Empresa Vitória promove manhã de lazer com atividade ambiental para crianças

O Projeto Respirando Ar Puro através da Empresa Vitória promoveu no último dia 12 de julho uma manhã de lazer para filhos dos colaboradores, integrantes do Grupo de Teatro do Respirando Ar Puro e crianças do entorno da AFEV, local escolhido para o evento.

O evento contou com a uma estrutura preparada com muito carinho para as crianças, com direito a pipoca, algodão doce, cachorro quente, brinquedos infláveis e banho de piscina. Além do lazer, as crianças tiveram a oportunidade de manter contato com a natureza, através dos ensinamentos repassados por profissionais a respeito da importância das árvores para a qualidade do ar do planeta, além de ajudarem na plantação de uma muda de árvore que poderá ter o crescimento monitorado, sempre que as crianças visitarem a AFEV. Para finalizar a manhã, todos receberam uma mudinha de planta medicianal (
fruto da Horta Medicinal da Vitória) para levar para casa e plantar, multiplicando assim os ensinamentos da manhã, tendo ainda a possibilidade do uso do remédio natural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário