sexta-feira, 26 de julho de 2013

Treinador da Seleção Brasileira de futebol Feminino, Márcio Oliveira, estará em Fortaleza


Técnico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, Márcio de Oliveira.
O Presidente da CBF, José Maria Marin, enviou comunicado ao Presidente da Federação Cearense de Futebol, Dr. Mauro Carmélio, informando sobre a viagem do treinador da Seleção Brasileira Feminina, Márcio Oliveira, a Fortaleza. O técnico da Seleção estará na capital cearense neste final de semana (dias 27 e 28/07). A visita tem como principal objetivo estreitar o contato dos clubes visando o desenvolvimento do trabalho das seleções brasileiras de futebol feminino. Márcio Oliveira chegará acompanhado do preparador físico da Seleção Feminina, Paulo César Silva, e Jeferson Felix (integrante da comissão técnica da Seleção Feminina Sub-17).
Para o Presidente da FCF, Dr. Mauro Carmélio, esta visita da comissão técnica da Seleção Brasileira Feminina é o reconhecimento do trabalho feito no futebol cearense. “A FCF é uma das poucas federações do Norte-Nordeste que organiza campeonato estadual feminino. Temos consciência das dificuldades, mas sabemos do nosso potencial. Tenho certeza de que se esse acompanhamento virar rotina, o futebol cearense e o futebol brasileiro só tem a ganhar”.
Lembrando que o Campeonato Estadual Feminino começa em setembro com sete clubes: Caucaia (atual campeão), América, Fortaleza, Crateús, Juventus, Paracuru e Pacatuba.
Além de uma vaga na Copa do Brasil, o futebol cearense também tem uma vaga entre os 20 clubes participantes do Campeonato Brasileiro, que será organizado neste ano pela 1ª vez pela CBF. O time do Caucaia representará o Estado.
Fonte: Federação Cearense de Futebol (FCF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário