segunda-feira, 29 de julho de 2013

Inscrições para o Educa Mais Brasil seguem abertas em Fortaleza

O sistema oferece bolsas de estudo de até 50% para alunos impossibilitados de pagar mensalidades integrais em instituições de ensino particulares


O programa Educa Mais Brasil está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2013. O sistema, há nove anos no mercado, oferece bolsas de estudo de até 50% para alunos impossibilitados de pagar mensalidades integrais em instituições de ensino particulares. Há oportunidades para estudantes que moram em Fortaleza.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente através do site do programa. Poderão participar do processo seletivo estudantes que não tenham condições financeiras de arcar com a mensalidade integral e, no caso dos cursos de graduação, esteja há pelo menos 6 meses sem estudar.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Caso o estudante tenha sua inscrição aprovada, a comissão organizadora enviará uma carta de aprovação ao e-mail do selecionado. Após ter sido aprovado no vestibular, o aluno deverá imprimir o documento e apresentá-lo na instituição de ensino para obter sua bolsa. 

Além da modalidade de ingresso em graduação e pós-graduação, a inciativa disponibiliza bolsas ao ensino básico. Em todo o estado do Ceará há mais de 12,3 mil vagas disponíveis entre todos os níveis (ensino básico, graduação e pós-graduação).

Para mais informações sobre o programa acesse o site www.educamaisbrasil.com.br ou entre em contato com a central de atendimento através dos telefones 0800 724 7202/ 0800 724 7775.

Nenhum comentário:

Postar um comentário