quarta-feira, 24 de julho de 2013

Teatro de Bonecos da Cagece se apresenta em Caucaia

Na Capital, Pingo e Gota levam o “Esquadrão Contra o Desperdício” ao bairro Vila União.
Já conhecido por centenas de pessoas, em especial, a criançada, o Teatro de Bonecos da Cagece chega esta semana também à Caucaia. A apresentação acontece na terça-feira (23), no Projeto ABC. Trazendo atividades que visam conscientizar a população a preservar o meio ambiente, os personagens Pingo e Gota d'Água prometem divertir, além de informar o público já fiel em suas apresentações.
De volta à Fortaleza, o bairro Vila União foi o escolhido da vez para receber a trupe de bonecos. Lá, a visita acontecerá na próximaquinta-feira (25), na Casa Brasil. O roteiro vem acompanhado de muito bom humor e repleto de atividades que também ensinam sobre a importância do uso consciente da água e do uso correto da rede de esgoto.
Essa é mais uma forma em que a Cagece busca desenvolver a conscientização sustentável junto a população, assim, adquirindo cada vez mais resultados eficazes.
Para levar o nosso Teatrinho para a sua escola, empresa ou associação do bairro, basta entrar em contato com a nossa Gerência de Educação Ambiental e Interação Social no telefone 3101-1738.
Confira a programação:
23/07 às 14h30 - Caucaia | Rua 9, 130 - Novo São Miguel (Projeto ABC)
25/07 às 15h – Fortaleza | Rua Aviador Celso Tinoco, 1374 - Vila União (Casa Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário