Para o duelo, o treinador Hélio dos Anjos também terá à disposição o meia Joilson, que cumpriu suspensão na derrota em Pernambuco. No entanto, já sinalizou que utilizará os mesmos titulares na quinta-feira: João Carlos; Léo Rodrigues, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Jaílton, Esley, Jackson Caucaia e Guaru; Ruan e Assisinho.
A boa notícia no Pici é o retorno do goleiro Flávio aos treinamentos. O jogador, que estava com virose e foi substituído por João Carlos nos dois últimos jogos, participou de um coletivo nesta segunda-feira.
Na reapresentação do elenco, os atletas que atuaram os noventa minutos em Recife fizeram um trabalho regenerativo leve. Os demais jogadores participaram de um treinamento físico-técnico.
Para avançar, o Fortaleza precisa de uma vitória simples ou empate com gols fora de casa. Caso as equipes empatem sem gols, a decisão será nos pênaltis.
Waldison
Novo reforço do Fortaleza, o atacante Waldison deve desembarcar na capital cearense na madrugada desta terça-feira (15) e ser apresentado no Pici durante a tarde. O atacante Waldison estava no Jeju United, da Coreia do Sul, e chega para a Série C.