terça-feira, 23 de julho de 2013

Jackson Caucaia e Joilson retornam, mas Fortaleza ainda tem dúvidas

O Fortaleza tem uma semana completa para se reestruturar após a derrota contra o Brasiliense e se preparar visando ao duelo contra o Treze-PB, no sábado (27), às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador Hélio dos Anjos tem dois retornos confirmados e alguns possíveis problemas para escalar a equipe.
Jackson Caucaia e Joilson cumpriram suspensão no último domingo e já podem ser utilizados pelo comandante tricolor. Além deles, Waldison apenas espera o momento de estrear com a camisa do Fortaleza. Contra o Brasiliense, Ruan e Assisinho não conseguiram balançar as redes e seguem cobrados pela torcida.
Jackson, meia do Fortaleza (Foto: Viviane Pinheiro / Ag. Diário)Jackson Caucaia, meia do Fortaleza (Foto: Viviane Pinheiro / Ag. Diário)
A dor de cabeça de Hélio dos Anjos fica por conta da lesão de dois jogadores: Marinho Donizete e Jaílson. O lateral sentiu dores na região pubiana, enquanto o atacante sentiu a panturrilha direita e também ficou fora da atividade desta segunda-feira.
Fase de transição
A boa notícia no Pici é a volta do zagueiro Cássio aos gramados para a fase de transição. O atleta sofreu uma contusão no fim de junho e em breve estará à disposição do treinador Hélio dos Anjos.
- Fico muito feliz em estar próximo de ter condição de ajudar. Me sinto endividado com o clube e vou retornar com mais força ainda para ajudar o Fortaleza - declarou o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário