domingo, 13 de dezembro de 2020

12ºBPM da PMCE encerra festa com aglomeração e apreende arma de fogo em Caucaia.

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) encerrou por volta de 01h da madrugada de hoje, 13, uma festa com aglomeração de pessoas, CE 085 próximo ao Km 27, em Caucaia-CE. Um revólver calibre 32 com seis munições foi apreendido pelos policiais militares no local. Ainda, a festa estava em desrespeito ao Decreto Estadual vigente acerca das normas sobre o isolamento social para conter a propagação do novo coronavírus (Covid-19).

O fato ócios depois que de sair na frequência policial uma ocorrência com disparo de arma de fogo e que no local acontecia uma festa com “paredões” de som. De imediato as equipes da Força Tática do 12º Batalhão Policial Militar (12ºBPM) se dirigiram para averiguar a ocorrência.

Ao chegarem no local informado, os militares foram recebidos com garrafadas, momento em que foi necessário o uso proporcional da força para conter a injusta agressão. Na ocasião, foi realizada a devida dispersão e uma vistoria, onde os agentes encontraram uma arma de fogo em um matagal nas proximidades. Os organizadores da festa não foram localizados, bem como ninguém foi preso.

A arma de fogo foi apresentada na Delegacia Municipal de Caucaia (DMC).

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário