quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Emprego: Sine/IDT oferece 1.069 vagas em todo o Ceará; confira

 

O Sine/IDT está ofertando 1.069 vagas de emprego em todo o Ceará nesta quinta-feira (17). Há oportunidades para diversos cargos, sendo 74 delas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs)

Em Fortaleza, são 377 vagas abertas, com destaque para os cargos de costureira em geral (43), costureira de máquinas industriais (33), garçom (21), capataz (20) e soldador (09).  

A Capital também oferece 35 oportunidades para PCDs, sendo 6 para atendente de loja, 4 para operador de caixa, 4 para auxiliar de limpeza, 3 para fiscal de prevenção de perdas. 

Região Metropolitana

Na Região Metropolitana, empresas de Maracanaú estão com 71 vagas abertas, 12 delas para a função de soldador. Tem, ainda, vagas para auxiliar de linha de produção (09), auxiliar de cozinha (06), costureira de máquinas industriais (05), entre outras. 

Para PCDs, o município oferta 23 vagas: 11 para ajudante de obras, 10 para auxiliar de linha de produção e 02 para auxiliar de armazenamento. 

No município de São Gonçalo do Amarante, o distrito do Pecém tem 46 vagas disponíveis. Entre elas, 10 para eletricista, 5 para lixador de peças de metal, 5 para mecânico montador e 5 para técnico instrumentista. A localidade ainda tem 1 vaga para PCDs no cargo de inspetor de qualidade, para atuar em indústrias.

Interior 

Na Região Norte, em Sobral, as empresas oferecem 119 vagas. O cargo em destaque é de vendedor pracista, com 31 vagas disponíveis. Também tem oportunidades no município para consultor de vendas (5), motorista entregador (5), marceneiro (4), impressor serigráfico (3), entre outras. 

Para Pessoas com Deficiência, o município tem 4 vagas, sendo 2 para carregador de armazém, 1 para eletricista e 1 para zelador.   

Já no Cariri, em Juazeiro do Norte, o Sine/IDT disponibiliza 47 vagas. No município, as funções mais demandadas são de faxineiro, com 12 vagas abertas, representante comercial autônomo, com 4 vagas, mecânico de automóvel e eletricista, com 3 vagas para cada cargo.   

Os interessados podem conferir a lista completa de vagas e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também já retornou, mediante agendamento prévio e cumprimento das medidas preventivas de contaminação por Covid-19. 


DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário