quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

CPRAIO da PMCE captura um dois suspeitos após abordagem a motocicleta em Caucaia-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou, na noite desta terça-feira, 8, na Caucaia-CE, a captura de F. E. P. F. (22) e um adolescente de 15 anos com uma arma de fogo e moto roubada.

A captura dos dois suspeitos aconteceu quando, por volta das 22h15, em patrulhamento de rotina no bairro Nova Metrópole, os raianos passaram por duas pessoas em uma motocicleta e o garupeiro olhou, levantando suspeitas. Nesse momento os policiais militares resolveram abordar os suspeitos, mas os mesmo já tinham sumido.

Em diligências visando abordar os suspeitos, os raianos se depararam com um casal em uma motocicleta que acenou para a equipe e apontou para duas pessoas. A dupla tentou assaltar o casal segundos antes.

Os agentes de segurança conseguiram capturar os dois no bairro Arianópoles. Com os envolvidos, os policiais militares encontraram um revólver nº D453717 Taurus calibre .38 com duas munições intactas, além de uma motocicleta com queixa de roubo.

Os suspeitos e material apreendido foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o Francisco Erivan foi autuado com base nos artigos 157, 180 e 224-b do Código Penal e artigo 14 do Estatuto do Desarmamento. Já o menor de idade responderá por ato infracional análogo ao artigo 157 e 180 do Código Penal.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário