quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Emprego: Ceará tem 1.171 vagas abertas nesta quarta-feira (30)

 


O Sine/IDT está ofertando 1.171 vagas de emprego em todo o Ceará nesta quarta-feira (30). Há oportunidades para diversos cargos, sendo 83 delas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Em Fortaleza, são 414 vagas abertas, com destaque para o cargo de teleoperador (50); costureira de máquinas industriais (30); costureira em geral (32); motorista carreteiro (18); ajudante de carga e descarga de mercadoria (15); vendedor pracista (10); servente de obras (10); e auxiliar de cozinha (09).

A Capital também oferece 58 oportunidades para PCDs, com 9 vagas para auxiliar de limpeza; 6 para auxiliar de linha de produção; 6 para operador de caixa; 4 para atendente de padaria; e 4 para armazenista.

Região Metropolitana

Na Região Metropolitana, empresas de Maracanaú estão com 123 vagas abertas, 54 delas para motorista carreteiro; 9 para soldador; 6 para consultor de vendas; 5 para auxiliar de estoque; 4 para auxiliar de cozinha; 1 para bordador, à máquina ; 2 para copeiro; 3 para eletricista de manutenção industrial; 3 supervisor de operações logísticas, entre outras. 

Para PCDs, o município oferta 15 vagas: 3 para assistente administrativo; 3 para auxiliar de linha de produção; 2 para ajudante de carga e descarga de mercadoria; 2 para auxiliar de expedição; 2 para operador de caixa; 1 para dobrador-revisor - em fábrica de tecidos; 1 para expedidor de mercadorias; e 1 para zelador.

No distrito de Pecém, em São Gonçalo do Amarante, são 141 oportunidade de emprego. A maior parte é para eletricista, com 25 vagas abertas, outras 20 vagas para mecânico de manutenção industrial, 15 para auxiliar técnico na mecânica de máquinas e 10 para isolador térmico.

Interior

Na Região Norte, em Sobral, as empresas oferecem 148 vagas. O cargo em destaque é de vendedor pracista, com 40 vagas disponíveis. Também tem oportunidades no município para motorista entregador (08) consultor de vendas (05), marceneiro (04), impressor serigráfico (03), entre outras.

Para Pessoas com Deficiência, o município tem 5 vagas, sendo 2 para carregador de armazém; 1 para eletricista, 1 para empacotador e 1 para zelador.

Já no Cariri, em Juazeiro do Norte, o Sine/IDT disponibiliza 61 vagas. No município, a função mais demandada é de vendedor pracista (14). Também tem vagas abertas para auxiliar administrativo (04); manicure (04); mecânico de automóvel (03); auxiliar em saúde bucal (02); borracheiro (02), entre outras.

Os interessados podem conferir a lista completa de vagas e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também já retornou, mediante agendamento prévio e cumprimento das medidas preventivas de contaminação por Covid-19. 

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário