quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Suspeito é preso pela PMCE por envolvimento com o tráfico de drogas em Caucaia

 


Uma equipe da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A captura aconteceu nessa segunda-feira (7), na Rua Chiquinha Félix, na localidade de Pajuçara, no Garrote, em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). O suspeito estaria comercializando maconha, crack e cocaína.

Os policiais militares estavam patrulhando quando avistaram um indivíduo a pé, que começou a correr, quando percebeu a presença da viatura policial. Ele chegou a cair, no momento da fuga. Diante da suspeita, foi feito o acompanhamento tático e o indivíduo foi abordado. Durante realização de busca pessoal, foi encontrado com o indivíduo 50 trouxinhas de maconha, 20 trouxinhas de cocaína e nove pedras de crack. Questionado sobre o material encontrado, o suspeito preferiu não se manifestar.

Com isso, o suspeito identificado como A. S. B. M. J. (20), sem antecedentes criminais, foi conduzido até a Delegacia Metropolitana de Caucaia, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi instaurado um inquérito policial. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Amostras do material apreendido foram encaminhados para análise na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

 

 https://www.sspds.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário