sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

AECIPP participa da Expolog 2020 como apoiadora do evento com estande no pavilhão de exposições virtual e participação em paineis

 


Figurando entre os mais renomados eventos de logística do Brasil, a Expolog 2020 ganha uma edição especial, com formato totalmente digital. O evento acontece nos dias 9 e 10 de dezembro, com programação online em decorrência da pandemia de Covid-19. Com o tema “A logística e a transformação digital integrando negócios”, a feira conta com o apoio da AECIPP – Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém – e de algumas das empresas associadas.

 

Um pavilhão de exposições virtual é o grande destaque da Expolog, proporcionando aos participantes uma interação diferenciada e com conteúdo de qualidade. A AECIPP é um dos destaques do pavilhão, com a presença em dois estandes compartilhados com as empresas associadas APM Terminals, Unilink, Termaco Logística, Tecer e Grupo TB / TMC.  Além disso, representantes da Associação participam de diversas atividades da programação técnica do evento. O painel Multimodalidade, do XV Seminário Internacional de Logística, que acontece no dia 9, terá mediação do presidente da AECIPP, Ricardo Parente.

 

Também participam da programação o líder do Fórum de Logística da AECIPP, Carlos Alberto Alves Nunes Filho, gerente comercial da empresa Tecer, e Adilson Benega, diretor comercial da Unilink (empresas associadas), no painel “Cabotagem no Brasil – Nova Política Pública”. Carlos Alberto participa ainda do seminário “Oportunidade para os jovens na logística”, contando sua história de vida profissional.

 

Além das empresas APM Terminals do Pecém, Unilink Transportes Integrados, Termaco Logística, Tecer - Terminais Portuários do Ceará e Grupo TB / TMC - Terminal Multimodal de Cargas, as associadas Complexo do Pecém (CIPP
S.A) e Daniel Transportes também participam da feira, que pode ser acessada pelo site www.feiraexpolog.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário