quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

IFCE abre seleção para compra de itens da agricultura familiar

 

Estão abertas até o dia 10 de dezembro de 2020 as inscrições para uma chamada pública que vai contratar fornecedores de gêneros alimentícios oriundos da Agricultura Familiar e do empreendedor Familiar Rural. Podem participar grupos formais, informais ou fornecedores individuais. Os produtos serão destinados à merenda escolar de estudantes do ensino básico da instituição.

Os interessados devem apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda até às 9 horas do de 10 de dezembro, no campus de Caucaia do IFCE, localizado na Rua Francisco da Rocha Martins - Pabussu, Caucaia.

O contrato prevê o fornecimento de gêneros alimentícios no prazo de 12 meses. A compra será financiada com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) destinados ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE.

Também participam do processo os campi de Acaraú, Aracati, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Guaramiranga, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Tabuleiro do Norte e Tianguá.

 

 https://ifce.edu.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário