quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

PMCE apreende espingarda, drogas, munições e colete balístico em Caucaia-CE

 

Com ajuda de informações da população, uma composição do 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu uma espingarda do tipo socadeira, sete munições, 24 gramas de maconha e um colete balístico de indivíduos que fugiram de abordagem policial. O fato aconteceu na manhã de hoje, 23, em Caucaia-CE.

A ação ocorreu quando a PMCE realizava patrulhamento de rotina na área da Iparana e recebeu informes acerca de indivíduos traficando drogas e portando armas de fogo na rua Mestre Paulo, próximo ao mangue.

A fim de averiguar a veracidade das denúncias, viaturas da Força Tática (FT) compareceram ao local informado. No endereço, os policiais militares avistaram indivíduos com armas e coletes balísticos, os quais efetuaram disparos contra a composição, que revidou a injusta agressão.

Durante as diligências, os suspeitos se evadiram pelo mangue, onde foi feito um acompanhamento tático, mas ninguém foi encontrado. No local do início da ocorrência foram encontrados diversos materiais ilícitos, dentre eles uma espingarda do tipo socadeira, um rádio comunicador, um colete balístico, um carregador de pistola .9mm com sete munições, uma munição de calibre .36 deflagrada e 34 trouxinhas de maconha (24 gramas).

O material apreendido foi encaminhado ao 22º Distrito Policial onde será realizada a investigação do caso.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário