segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Em Caucaia-CE, CPRaio prende suspeito com arma e droga

 


Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu em Caucaia-CE, na noite de ontem, 19, A. V. S. O, 30. Com ele, os policiais militares apreenderam um revólver calibre .32 e um tablete de maconha.

A ação policial ocorreu às 23h40min no bairro Palmirim, enquanto a composição realizava o policiamento ostensivo e preventivo na área e se deparou com o indivíduo supracitado pilotando uma moto em alta velocidade. Por esse motivo, os militares do CPRaio resolveram verificar tal atitude do condutor, ocorrendo a abordagem na rua NS 10.

No momento da busca pessoal, foi localizada a maconha com o indivíduo, o qual confessou ser usuário do entorpecente. Ao ser solicitado um documento de identificação pessoal, o suspeito informou que teria perdido momentos antes. Em razão disso, os policiais informaram ao abordado que seria feito o deslocamento até a residência dele para pegar algum documento para identificá-lo, momento no qual ele mostrou-se muito nervoso e, após ser questionado se teria algo de ilícito, o mesmo confessou que teria um revólver escondido no mato no fundo do quintal.

Durante as buscas na residência do indivíduo, ele foi devidamente identificado e a arma de fogo foi encontrada no local informado. Em seguida, Antônio Victor e o material apreendido foram conduzidos ao 10º Distrito Policial, onde ele foi enquadrado em porte ilegal de arma de fogo e consumo de entorpecentes.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário