sábado, 26 de dezembro de 2020

CPRAIO/ PMCE prende suspeito de homicídio na Japuara em Caucaia-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou na tarde desta quinta-feira, 24, a prisão de J. S. L. (21), no município de Caucaia-CE, após denúncia de um popular informando a localização de suspeitos de homicídios na cidade.

Por volta das 15h20 desta quinta-feira, 24, uma equipe do CPRAIO, em patrulhamento de rotina, no bairro Japuara, recebeu denúncia de um popular informando que homens, conhecidos por práticas de crimes na região, estariam homiziados em uma residência no bairro Japuara, inclusive com armas de fogo. Os policiais militares foram até o local para verificar as informações recebidas, e, chegando na casa, os suspeitos perceberam a aproximação da viatura e empreenderam fuga disparando contra a equipe, que revidou a fim de cessar a injusta agressão. Na ação, foi realizada a captura de J. S, vulgo “Bem-Te-Vi”, que estava armado com um revólver nº 1157534 Taurus calibre .38, com seis munições intactas.

O suspeito e o material apreendido foram levados para o 10º Distrito Policial, onde foi feita autuação no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento. Também foi identificado que contra o detido havia um mandado de prisão em aberto por homicídio praticado em janeiro deste ano.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário