Uma nova reunião está prevista para ocorrer na tarde desta quarta-feira (18) entre os policiais militares do Ceará e a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) em busca de um novo acordo.
Os policiais ainda cobram o cumprimento das revindicações feitas na greve do início de 2012, como o aumento do auxílio alimentação para o valor de R$ 220, diminuição da carga horária para 40h/semanais, reajuste de 2013/2014, atualização do código de ética e promoções.
A Associação dos Profissionais de Segurança Pública (Aprospec) informou que uma assembleia unificada entre policiais militares, bombeiros, policiais civis e agentes penintenciários já está marcada para o dia 26 de maio para decidir se a categoria pode repetir o movimento grevista.
Em nota oficial divulgada no dia 11 de abril, a SSPDS explicou que as negociações de muitos ítens ainda estão pendentes, devido à complexidade de alguns pontos, que "demandam um maior planejamento e, em consequência, um maior espaço de tempo para a sua resolução."
Nenhum comentário:
Postar um comentário