terça-feira, 24 de abril de 2012

Carteira estudantil 2011 valerá até 31 de maio

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) prorrogará o prazo de validade da carteira estudantil de 2011 por um mês. Os estudantes poderão continuar com o direito à meia passagem nos ônibus e vans da cidade até o dia 31 de maio. Já foram entregues mais de 100 mil carteiras este ano, porém, cerca de 200 mil alunos ainda precisam fazer a solicitação.

A partir do dia primeiro de junho, só será aceita a carteira de estudante 2012. O documento estará desbloqueado automaticamente nesta data, sem a necessidade do comparecimento do aluno à sede da Etufor. A opção online visa agilizar a confecção e emissão da carteira. O procedimento deve ser feito através do site das entidades estudantis ou na secretaria da própria instituição de ensino.

Após preencher os dados corretamente, o aluno deve imprimir o comprovante de solicitação, anexar à documentação exigida e entregá-lo na entidade, colégio ou universidade. No caso dos estudantes de escolas e universidades particulares, será emitido também o boleto com as taxas de R$ 13,00 e R$ 15,00, respectivamente, para ser pago em agências lotéricas. A nova carteira só será entregue mediante confirmação da matrícula e pagamento do boleto.

http://www.oestadoce.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário