segunda-feira, 30 de abril de 2012

Emoção de ponta a ponta

A égua Toll And Daring DRB é a campeã do III GP Fortaleza Quarter Horse Show

Na corrida decisiva do III GP Fortaleza Quarter Horse Show, foi preciso recorrer ao fotochart para apontar o campeão

"Estou agradecido e muito feliz por ter ganho, na primeira participação, o Grande Prêmio Fortaleza Quarter Horse Show. E espero que esta seja a primeira vitória de muitas que virão".

A declaração acima é do deputado federal Genecias Noronha (PMDB-CE), o proprietário da égua Toll And Daring DRB, que levou a melhor na corrida final do III GP Fortaleza Quarter Horse Show. A competição foi encerrada ontem à tarde na pista do Hipódromo Renato Braga, da fazenda Garrote, em Caucaia.

Tira-teima

Disputado na distância de 320m, a prova final do III GP Fortaleza Quarter Horse Show contou com os cavalos Fruto Of Streak e Dubay Only Ril, e éguas Toll And Daring DRB, Truly Effort DRB e Fantasia On Track.

No desenrolar da disputa, as éguas Truly Effort e Toll And Darin se destacaram dos demais competidores e fizeram um duelo à parte até cruzarem, juntas, alinha de chegada. E a confirmação da vitória do animal do deputado Genecias, que marcou tempo de 17s70, só veio após o a utilização do fotochart - a foto mostrou que Toll And Darin cruzou a linha de chegada à frente de Trully Effort.

Participação

A edição 2012 do GP Fortaleza Quarter Horse Show contou com a participação de 29 animais, a maioria do Ceará, mais também representantes dos estados do Piauí, Bahia e São Paulo.

Antes da corrida final no Hipódromo Renato Braga, da fazenda Garrote, foram disputados a Penca Criação Cearense, com triunfo da égua Fortuna On Track, e o GP Consolação, com vitória da égua Dinastia Effort.

Fechando o evento deste domingo, houve o Desafio (402m) entre os cavalos Royal Wild SLN e Ease Dash Fly OS, com vitória de Royal Wild.  

 diariodonordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário