sábado, 1 de setembro de 2012

Lojas Americanas inaugura primeira unidade em Caucaia (CE)

Companhia já conta com 651 lojas em todo o país e soma – de 2010 até o momento – 81 novas lojas em cidades onde não tinha atuação.
A Lojas Americanas inaugurou ontem sua primeira loja na cidade de Caucaia, no Ceará. A loja fica localizada no Shopping Caucaia, cuja abertura ocorre na mesma data. Em linha com o objetivo da companhia de se aproximar ainda mais dos seus clientes, a inauguração da loja marca a expansão da Lojas Americanas no país, por meio do programa “Sempre Mais Brasil” que prevê a abertura de 400 novas lojas no período entre 2010 e 2013.
Para a nova loja, a Lojas Americanas prepara condições especiais de inauguração. Haverá promoções especiais nos setores de eletroeletrônicos, informática, utensílios de cozinha e panelas, cama, mesa e banho.
Com a abertura da loja de Caucaia, a companhia soma – de 2010 até o momento – 191 lojas inauguradas, sendo 81 em cidades onde não tinha atuação. Em 2012, a Lojas Americanas inaugurou 31 lojas e mais de 80 estão contratadas ou em estágio avançado de negociação. Atualmente, a Lojas Americanas conta com 651 lojas em todo o país, em 25 estados, mais o Distrito Federal. No Ceará, a Lojas Americanas conta com 24 lojas.
A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com mais de 80 anos, a empresa conta com 651 lojas nas principais cidades do país, em 25 estados, mais o Distrito Federal. Conta com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W - Companhia Global do Varejo. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonière, lingerie, CD's e DVD's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário