sábado, 1 de setembro de 2012

Nova Russas vence Aliança na estreia da 3ª Divisão do Cearense

O Nova Russas foi melhor em campo e goleou a equipe do Aliança por 3 a 0, neste sábado, no jogo de abertura da 3ª Divisão do Campeonato Cearense.A partida ocorreu no estádio do Junco, em Sobral.
Ao todo, são 11 clubes disputando duas vagas para a 2ª Divisão do próximo ano. No domingo, mais duas partidas estão marcadas. Caucaia e Calouros do Ar se enfrentam no Moraisão, em Maranguape. Em Fortaleza, Eusébio e América jogam no Antônio Cruz.
São quatro grupos definidos. Cada um destes conta com três clubes, com exceção do quarto, que tem apenas dois, por desistência do Morada Nova de disputar a competição estadual.
Confira os grupos da 3ª Divisão:
A01: Calouros do Ar, Caucaia e Maguary
A02: América, Eusébio e Terra e Mar
A03: Aliança, Paracuru e Nova Russas
A04: Iguatu e Jardim
Campeonato Feminino
O sábado também foi marcado por bola rolando para as equipes cearenese de futebol feminino. No estádio Antony Costa, as meninas do Pacatuba golearam o Santa Cruz por 11 a 0. Em outro placar amplo, Paracuru foi derrotado pelo Caucaia por 7 a 0.
Esta é a quinta edição do Campeonato Cearense Feminino. A primeira fase da competição consiste em cinco clubes, jogando em turno e returno. Os quatro primeiros jogam as semifinais. As vencedoras decidem o troféu na final. O mata-mata terá jogos de ida e volta.
Disputam as equipes femininas: América, Caucaia, Pacatuba, Paracuru e Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário