segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Governo Municipal de Caucaia faz homenagem ao servidor público

    O Governo Municipal de Caucaia, através da Secretaria de Administração (SEAD), em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep CAUCAIA) e com as demais Secretarias Municipais, realizou no último dia 26 de outubro, no Ginásio Esportivo Cazuzão, localizado no Parque Tabapuá, a festa em homenagem ao Dia do Servidor Público.

    Na ocasião, estiveram presentes: o prefeito, Washington Gois, o vice-prefeito, Paulo Guerra, o deputado federal, Danilo Forte, a presidenta do Sindsep Caucaia, Catarina Lima, a presidenta da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (FETAMCE), Enedina Soares, representantes da Câmara Municipal de Vereadores de Caucaia e das Secretarias Municipais de Caucaia.
Foto: reprodução
     A presidenta do Sindsep, Catarina, falou sobre a importância do servidor público e parabenizou a todos pela ocasião da comemoração. A presidenta da FETAMCE, falou sobre as solicitações do Sindicato atendidas pelo Governo Municipal, citando especificamente o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) já conquistado para algumas categorias do município. Em seguida foi cedida a palavra ao deputado federal, Danilo Forte, que abordou as ações realizadas no governo do prefeito Washington Gois “se não fossem as realizações governamentais e a representação do Sindicato, Caucaia não estaria sendo hoje, o município que mais cresce no Estado do Ceará”, afirma.
    O vice-prefeito, Paulo Guerra, deixou sua mensagem de saudação e fez uma homenagem a todos os servidores presentes interpretando um pequeno texto “Não é a riqueza nem o poder que nos faz felizes e sim a interpretação que fazemos da vida”, cita. Já o prefeito municipal, Washington Gois, cumprimentou a todos, em especial a comunidade indígena, reafirmando o imenso respeito que tem por todos e também falou sobre as ações realizadas pelo governo municipal e sobre a importância do Sindicato para os servidores públicos do município “Caucaia já avançou e vai avançar muito mais. Ainda estamos em falta com algumas categorias no que diz respeito ao PCCS, mas nesse segundo mandato iremos avançar também com essas categorias e assim pretendemos ser o único município do Brasil que terá Plano de Cargos, Carreiras e Salários para todos os servidores”, afirma.
     A programação do evento contou com apresentações musicais e a participação dos humoristas Marmita e Zebrinha, que realizou uma palestra motivacional, seguida dos sorteios de brindes para os servidores, presentes e distribuição de lanches.
Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Educação
Renata Cordeiro (comunicacao@sme.caucaia.ce.gov.br, 85 3342-8038)

Nenhum comentário:

Postar um comentário