sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Estação de Caucaia recebe Trem do Samba neste sábado (1)

Na manhã do próximo sábado (1) a Estação João Felipe recebe, por mais um ano consecutivo, o Trem do Samba, que faz parte da programação do “7º Ano de Semana Social e Cultural do Dia Nacional do Samba”. Desde às 7 horas, haverá conjuntos tocando o ritmo e animando os usuários que estarão presentes na comemoração. Também um café da manhã gratuito será oferecido no local. O evento é promovido pela Associação Movimento Vem pro Samba.

O Trem sairá de Fortaleza às 9h15min, completando o percurso de ida e volta até o final da Linha Oeste, localizado no município de Caucaia. Os grupos musicais seguirão fazendo suas apresentações dentro dos carros de passageiros durante toda a viagem, que dura cerca de 1h30min. Ao chegar novamente à Estação João Felipe, os sambista se reunirão para o encerramento do evento tocando as últimas músicas. Para participar, os usuários deverão comprar o bilhete na própria estação pelo valor de R$ 1,00.

Dia Nacional do Samba
É comemorado dia 2 de dezembro em todo o país. Na capital cearense, a Associação Movimento Vem pro Samba promove uma programação dividida em Samba na Praça, Samba Social, Samba no Trem e Samba no Mercado. Este ano, as festividades têm início amanhã (30) na Praça do Ferreira indo até o próximo domingo, quando se encerra no Mercado dos Pinhões.

Serviço:Samba na Estação
Dia: 2 de dezembro de 2012.
Local: Estação João Felipe (Rua 24 de Maio, 60 – Centro – Fortaleza-Ce).
Horário: a partir de 7 horas.
Informações: http://www.vemprosambace.blogspot.com.br/ (85) 8601-5266 – Sílvia Motta.


Assessoria de Imprensa
Luanna Patrícia

twitter: @metrofor
facebook: MetrodeFortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário